Dados guardados com sucesso Ocorreu um erro no processamento do seu pedido.
PEDRAS RUBRAS CRIA DEPARTAMENTO COMUNICAÇÃO

A Direção do Pedras Rubras criou recentemente um departamento de comunicação. Paulo Coelho, assume a par de diretor adjunto da Equipa B, a direção do recém criado departamento de comunicação,  que terá como principal objectivo ligar o Clube à comunidade.

Este Visiense de formação académica na área do turismo, onde se dedica há mais de 34 anos, é um empreendedor apaixonado pela arte de comunicar e do marketing. Nos últimos anos criou e desenvolveu varias marcas que são hoje uma referencia nacional. Atualmente investe o seu tempo na gestão e otimização de processos e pessoas, adicionando valor e procurando elevar a notoriedade dos seus serviços e produtos. Para além do turismo, sua maior paixão e onde aplica a sua maior concentração, é na criação de arte editorial e na gestão desportiva, que encontra a sua segunda casa.
A criação de livros é algo mágico, que sempre o fascinou pela complexidade da comunicação indireta que cada obra obriga a desenvolver. No desporto, encontra a mesma complexidade de comunicação aplicada, neste caso, a grupos de atletas.

Na verdade, desde setembro de 2019, que tem trabalhado na criação e desenvolvimento da pagina oficial de internet do Pedras Rubras (www.fcpedrasrubras.pt) sendo da sua responsabilidade os conteúdos produzidos. "Temos orgulho por termos criado um trabalho do zero, com conteúdos 100 % nossos, todas as fotos e videos são originais. Não precisámos de recorrer a nenhum conteúdo externo". "O clube produz diariamente muita matéria orgânica, agora só depende da nossa capacidade de a processar e faze-la chegar à comunidade". 

De realçar que o Presidente Alfredo Santos, em conjunto com o Presidente Adjunto Joaquim Pereira, identificaram na comunicação uma oportunidade de tornarem o Pedras Rubras mais próximo dos sócios e adeptos. Foram criados alguns instrumentos novos que vão permitir ao Clube estar na frente, no que respeita à transparência e proximidade com os seus atletas e dirigentes. Em três meses o site do Pedras Rubras passou a vigorar nos lugares cimeiros nas pesquisas do google, fruto da originalidade dos conteúdos.

Paulo Coelho afirma que "estamos cientes que serão necessários alguns meses para alcançarmos os primeiros objectivos propostos mas que valerá a pena estarmos focados naquela que é a estratégia de futuro e crescimento definida pela atual Direção do Clube". 

Os contactos com os diversos departamentos do Clube (Secretaria, Presidência e agora Comunicação) são fomentados exclusivamente no próprio site no link "contactos", (https://www.fcpedrasrubras.com/contactos) onde cada treinador ou diretor de escalão fará chegar as noticias e fotos ao departamento.

Recentemente, já em resposta a estes objectivos, foram realizadas as primeiras transmissões em direto de alguns jogos, algo que está em desenvolvimento para se tornar num trabalho mais regular e com mais qualidade. A TV do FC Pedras Rubras será o local onde poderá assistir em direto ou à posteriori aos jogos. https://mycujoo.tv/pt-pt/video/fcpedrasrubras

"Estaremos convictos que Pedras Rubras será nos próximos anos, uma das melhores referencias no desporto nacional, não só pela qualidade dos seus atletas mas pelo trabalho e resultados que procuramos alcançar", remata Alfredo Santos. 

31 / Jan / 2020